Empresa
HISTÓRICO
A LPZiglio Comércio e Serviços Ltda, se estabeleceu para atuar no segmento de prestação de serviços de assistência técnica de hardware, implantação de sistemas de automação e venda de produtos de informética.
Atualmente, a empresa figura entre as maiores e as mais conceituadas prestadoras de serviços instaladas no interior do estado de São Paulo.
Atuando no interior de SP, desde o ano de 2000, teve seu Sistema de Gestão de Qualidade certificado pela ISO 9001 de 2009 a 20011. Atualmente mantém implantado o SGQ LPZiglio, com auditorias internas, que proporciona aos administradores da empresa, uma gestão segura e precisa, de seus processos, e a seus clientes e fornecedores a segurança de uma parceria segura e profícua.
VALORES DA EMPRESA
MISSÃO
Garantir aos nossos clientes, fornecedores, colaboradores e investidores a segurança da continuidade de forma sempre crescente, digna e saudável.
POLíTICA DE QUALIDADE
Atendimento das necessidades do cliente, garantindo a sua satisfação.
Melhoria continua dos processos e do sistema de gestão da qualidade.
Educação para redução de desperdício, visando garantir a lucratividade da empresa.
COMPROMISSO
Trabalhar para servir a sociedade, identificando as justas necessidades daqueles que dependem da tecnologia para desenvolver e tornar mais competitivas suas organizações.
ÉTICA
As políticas de atendimento técnico e comercial, instituídas para nortear as ações e comportamentos de seus colaboradores, estão rigorosamente pautadas pela prética de princípios éticos, legais e morais.